Nas Bancas

Michael Jackson

Michael Jackson

Reuters

Michael Jackson deverá ser enterrado durante esta madrugada em Los Angeles

O 'Rei da Pop' morreu no passado dia 25 de Junho e prevê-se que seja enterrado esta noite, no cemitério Forest Lawn, em Glendale.

Andreia Guerreiro
3 de setembro de 2009, 16:21

Depois de muito se ter especulado sobre a data do enterro de Michael Jackson, parece que será esta noite, por volta das 3h00 da manhã, hora portuguesa, em Los Angeles. O cemitério de Forest Lawn, em Los Angeles, foi o local escolhido para que os restos mortais do cantor repousem, mas tudo decorrerá num ambiente íntimo, já que durante a cerimónia a zona terá acesso restrito e estará rodeada por fortes medidas de segurança, que incluem vigilância do espaço aéreo.
A imprensa internacional adianta hoje que o enterro será pago com dinheiro da Michael Jackson Family Trust, a pedido da mãe do cantor, Katherine Jackson. "Os custos serão extraordinários, mas Michael Jackson também era extraordinário", explicou Jeryll Cohen, a advogada responsável pela gestão da fortuna do 'Rei da Pop', que morreu no passado dia 25 de Junho. Segundo a revista People, o corpo do artista repousará num caixão banhado a ouro, no qual também serão depositadas cartas dos três filhos de Michael Jackson - Prince Michael I, Paris Katherine e Prince Michael II, mais conhecido por Blanket -, bem como uma luva branca com brilhantes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras