Nas Bancas

Megan Fox

Megan Fox

Reuters

Megan Fox faz revelações surpreendentes

A actriz, que é conhecida pelas suas afirmações por vezes chocantes, revelou sofrer de esquizofrenia.

Andreia Guerreiro
3 de setembro de 2009, 18:14

Mais uma vez, Megan Fox conseguiu surpreender com uma série de revelações relativas aos possíveis distúrbios psíquicos de que alegadamente sofre. Em entrevista à revista britânica Wonderland, a actriz afirmou que para além de ter tido problemas de ordem psicológica desde muito jovem - apesar de nunca lhe ter sido feito um diagnóstico médico -, também sofre de "ataques de esquizofrenia". Aos 23 anos, a protagonista de Transformers garante que sofre de alucinações, é paranóica e tem dificuldade em relacionar-se com as outras pessoas.

Megan Fox foi ainda mas longe e afirmou identificar-se com Marilyn Monroe, um dos seus ídolos, e ter enfrentar os mesmos problemas que a estrela - que morreu a 5 de Agosto de 1962 em circunstâncias nunca esclarecidas. "Basicamente leio todos os livros que se escreveram sobre ela. Eu posso acabar como ela porque luto constantemente com a ideia de que sou retardada e esquizofrénica", revelou a actriz.

Estas foram as declarações polémicas mais recentes de Megan Fox, mas o que é facto é que a artista não pára de surpreender. Há algum tempo, também durante uma entrevista, a jovem norte-americana definia-se como "histérica e insegura" e afirmava "gostar de coleccionar homens atraentes."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras