Nas Bancas

Mário Ferreira com a mulher, Paula Paz Dias

Mário Ferreira com a mulher, Paula Paz Dias

Joaquim Norte de Sousa

A preparar-se para a ida ao espaço, Mário Ferreira emagrece 11 quilos

Mário Ferreira ainda não sabe quando será a viagem ao espaço - aventura para a qual tem o apoio da mulher, Paula Paz Dias -, mas para estar em forma quando isso acontecer tem feito uma dieta rigorosa.

Andreia Guerreiro
31 de agosto de 2009, 13:29

Embora o dia da partida para a grande viagem ainda não esteja marcado, Mário Ferreira continua empenhado em que nada atrapalhe a sua ida ao espaço e, paralelamente aos treinos oficiais, tem-se esforçado por manter a forma. A CARAS esteve com o empresário e testemunhou a significativa perda de peso de Mário Ferreira.

"Estava a sentir-me pesado e queria sentir-me melhor. Fui sempre magro, mas com os constantes almoços e jantares de negócios, a pressa na hora das refeições e uma série de asneiras, cheguei ao meu limite", explicou, revelando como perdeu 11 quilos em apenas três meses: "Ando a cumprir uma dieta rigorosa, que começa por não comer fritos. E sempre que tenho de marcar almoços de negócios, vou ao sushi. Tem sido assim nos últimos tempos. Além disso, todas as semanas jogo futsal com a equipa da Douro Azul."

Assim, além de se sentir melhor, o empresário estará em condições físicas superiores para o grande teste que vai ser a ida ao espaço. E Mário Ferreira já se sente "pronto" para a partida: "Estou a preparar-me cada vez mais, porque a data está a aproximar-se. Ainda não sabemos quando será, ainda estão em testes, mas sei que três meses antes de partirmos temos de repetir os treinos todos."

Ao lado da mulher, Paula Paz Dias, o empresário mostrou a região do Douro a embaixadores de vários países.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras