Nas Bancas

Marcelo Rebelo de Sousa com o filho, Nuno

Marcelo Rebelo de Sousa com o filho, Nuno

Nuno Miguel Sousa

Marcelo Rebelo de Sousa feliz na companhia do filho Nuno

A CARAS encontrou o professor no último dia de férias, na companhia do filho Nuno Rebelo de Sousa, na praia da Quinta do Lago.

Andreia Guerreiro
30 de agosto de 2009, 12:59

Depois de duas semanas na Quinta do Lago, Marcelo Rebelo de Sousa confessou à CARAS que "estas foram as melhores férias de há muito tempo a esta parte". Apesar de termos encontrado o professor só na companhia do filho Nuno, estes foram dias passados em família, com a namorada, Rita Amaral Cabral, a nora, Rita de Sousa Coutinho, e os netos - Francisco, de seis anos, Teresa, de quatro, Madalena, de dois, e Luísa, de oito meses -, que alteram, de forma bastante positiva, todas as rotinas que estava habituado a ter nesta altura do ano: "Os miúdos cresceram, aprenderam a nadar, passámos imenso tempo a brincar na praia, até arranjámos um barco de borracha. E isso alterou os meus programas de vida. Agora começava tudo muito cedo, por volta das 9h/9h30 já estávamos na praia. Já há muito tempo que não tinha esse tipo de programa. Mais de 20 anos depois reencontrei um regime de vida (deitando-me sempre cedo e nunca jantando fora) que tinha quando os meus filhos tinham mais ou menos as idades dos meus netos. Foram férias muito familiares, um sonho!"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras