Farrah Fawcett teria um romance secreto
A revelação foi feita pelo alegado 'primeiro e último amor da actriz', Greg Lott, em declarações ao jornal britânico 'Mail on Sunday'.
Foi com Ryan O'Neal, com quem partilhou três décadas de relação com altos e baixos, que Farrah Fawcett passou os últimos meses de vida, envoltos em grande sofrimento devido a um cancro do cólon contra o qual lutou sem sucesso. E até agora acreditava-se que o actor era o homem da vida da estrela da série televisiva Os Anjos de Charlie, mas o ex-futebolista norte-americano Greg Lott veio garantir, em declarações ao jornal Mail on Sunday, que mantinha uma relação com Farrah, que morreu no passado dia 25 de Junho. De facto, o antigo desportista afirma ter sido "o primeiro e último amor da actriz", acrescentando ainda: "Farrah foi a minha melhor amiga, a minha inspiração. Apaixonámo-nos e nunca parámos de nos amar. A nossa vida levou rumos muito diferentes, mas no final ela vinha sempre ter comigo, no Texas."

Ryan O'Neal reagiu a estas revelações através do seu representante que garantiu: "A acusações de Lott são completamente falsas". "Não conheço esse homem", acrescentou o actor que se encontra de férias em Malibu.