Nas Bancas

Farrah Fawcett teria um romance secreto

A revelação foi feita pelo alegado 'primeiro e último amor da actriz', Greg Lott, em declarações ao jornal britânico 'Mail on Sunday'.

Andreia Guerreiro
30 de agosto de 2009, 14:53

Foi com Ryan O'Neal, com quem partilhou três décadas de relação com altos e baixos, que Farrah Fawcett passou os últimos meses de vida, envoltos em grande sofrimento devido a um cancro do cólon contra o qual lutou sem sucesso. E até agora acreditava-se que o actor era o homem da vida da estrela da série televisiva Os Anjos de Charlie, mas o ex-futebolista norte-americano Greg Lott veio garantir, em declarações ao jornal Mail on Sunday, que mantinha uma relação com Farrah, que morreu no passado dia 25 de Junho. De facto, o antigo desportista afirma ter sido "o primeiro e último amor da actriz", acrescentando ainda: "Farrah foi a minha melhor amiga, a minha inspiração. Apaixonámo-nos e nunca parámos de nos amar. A nossa vida levou rumos muito diferentes, mas no final ela vinha sempre ter comigo, no Texas."

Farrah Fawcett e Greg Lott
Farrah Fawcett e Greg Lott
D.R.
Greg Lott revela ainda que durante os últimos meses de vida da actriz quis aproximar-se dela, mas que Ryan O'Neal impediu sempre que isso acontecesse.
"A última vez que falei com Farrah foi na noite de 9 de Abril, dois meses e meio antes da sua morte. Ela estava a preparar-se para regressar a casa depois de mais um tratamento no hospital St. John, em Santa Monica.
Ela disse: 'Vou para casa amanhã. Amo-te e vou telefonar-te'"
, explica o antigo futebolista salientado ainda que nunca mais teve notícias da artista. Segundo a publicação,
"completamente desesperado"
, Lott deslocou-se até à Califórnia, onde residia Fawcett, mas O'Neal não o terá deixado aproximar-se dela.
"Não pude despedir-me de Farrah, porque Ryan expulsou-me da sua vida. A única atitude que ele devia ter tomado era deixar-me vê-la na Páscoa quando ela já estava a morrer"
, defende.


Ryan O'Neal reagiu a estas revelações através do seu representante que garantiu: "A acusações de Lott são completamente falsas". "Não conheço esse homem", acrescentou o actor que se encontra de férias em Malibu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras