Nas Bancas

David e Victoria Beckham

David e Victoria Beckham

Reuters

David e Victoria Beckham: Desafios profissionais afastam casal

Enquanto o futebolista sonha com o regresso a Inglaterra, a mulher não consegue afastar-se de Los Angeles, onde aposta na carreira de estilista.

Andreia Guerreiro
30 de agosto de 2009, 19:32

Depois de ter passado cerca de seis meses em Itália ao serviço do AC Milan, David Beckham ficou ainda com mais vontade de voltar a integrar o futebol europeu. Segundo uma fonte do jornal Daily Mail esta situação está mesmo na origem de problemas na relação do jogador com a mulher, Victoria Beckham, cuja estadia em Los Angeles lhe trouxe sucesso na sua carreira como estilista. "É uma situação muito complicada. Normalmente David tenta sempre agradar a Victoria mas ele não será feliz se permanecer nos Estados Unidos. Ele tornou-se uma pessoa triste e quer voltar para casa e jogar em Inglaterra", explica a fonte, acrescentando: "Victoria quer provar que consegue brilhar ainda mais e não pensa em regressar. David sente que abdicou de muita coisa, mas ela consegue sempre o que quer."

Para já, a única reacção a estas revelações veio do representante da Posh Spice - que vai integrar o júri do concurso de talentos American Idol, como convidada - e adiantou que "não existe nenhum desentendimento". "David tem um contrato com o LA Galaxy [clube onde joga actualmente] mas por vezes fala do seu desejo de continuar a defender as cores da selecção inglesa."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras