Nas Bancas

Pedro Lamy e Carla Cabaça desfrutam de fim-de-semana animado com os filhos

O piloto passou um fim-de-semana com a mulher, Carla Cabaça, e os filhos, João Pedro e Lucas, na praia do Ancão, onde participou numa acção de solidariedade a convite da Optimus e da Be Chosen.

Andreia Guerreiro
29 de agosto de 2009, 11:39

O Verão é sempre uma época complicada para Pedro Lamy tirar férias, uma vez que tem o calendário preenchido com treinos e corridas. Ou seja, todo o tempo que tem para estar com a família lhe sabe a pouco. Por isso mesmo, o piloto de automóveis aproveitou um fim-de-semana que passou no Algarve, como convidado de uma acção de solidariedade, para ir à praia com a mulher, Carla Cabaça, e os filhos, João Pedro, de sete anos, e Lucas, de quatro. "Sempre que me convidam, faço um esforço para estar presente neste tipo de acções. E desta vez aproveitámos para fazer alguma praia, passar tempo em família. Mas só lá para Setembro é que vou poder tirar férias, e aí vou tirar o máximo partido da minha mulher e filhos", referiu o piloto, que reconheceu, também, a importância de passar algum tempo a sós com a mulher: "É fundamental para a nossa relação tirarmos férias só os dois. Tentamos fazer sempre isso."

Pedro Lamy aproveita evento de solidariedade para desfrutar da companhia da mulher e dos filhos
Pedro Lamy aproveita evento de solidariedade para desfrutar da companhia da mulher e dos filhos
Natacha Brigham
Casados há cerca de 15 anos, Pedro e Carla não pensam em aumentar a família, mas, se acontecer, um novo bebé será bem-vindo:
"Nunca esteve fora de hipótese termos mais filhos, mas por enquanto não pensamos nisso"
, confessou a mulher do piloto. Curiosamente, apesar de só ter rapazes, Carla não faria especial questão de que fosse uma menina:
"Não me importaria de ter outro rapaz."


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras