Nas Bancas

Angelina Jolie e Brad Pitt zangam-se por causa do trabalho

Segundo a revista People, os dois actores terão discutido por Angelina não conseguir abstrair-se dos projectos profissionais, nem mesmo em tempo de férias.

Andreia Guerreiro
29 de agosto de 2009, 18:10

Formam um dos casais mais mediáticos de sempre, têm sucesso, mas nem sempre isso é positivo e suficiente para serem felizes. Pelo menos é o que nos dá a entender a revista People relativamente a Angelina Jolie e Brad Pitt. Segundo uma fonte citada pela publicação, os dois açores terão tido uma séria discussão porque a actriz não consegue afastar-se do trabalho e dedicar-se a cem por cento à família, que requer muita atenção, uma vez que têm seis filhos. "Brad pediu a Angie que passasse mais tempo com a família e se focasse nele e nos miúdos com a mesma paixão e energia que dedica ao seus projectos profissionais", explica a fonte, que conta ainda a razão da referida discussão, na sequência da qual o actor terá mesmo sido forçado a dormir no sofá. "Pouco depois de chegarem a França [onde se encontram de férias] Brad encontrou uma caixa com diversos guiões de possíveis futuras personagens para Angie. Ela e Brad começaram a discutir e Angie saiu da sala e foi para o quarto."
Mas ao que tudo indica, apesar destas desavenças, o casal esforça-se para mostrar aos filhos que tem uma relação harmoniosa. E o próprio actor já desmentiu várias vezes que os dois tivessem problemas conjugais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras