Nas Bancas

Leonor Amaral, Ana da Camara Pereira e Constança Fiúza

Leonor Amaral, Ana da Camara Pereira e Constança Fiúza

Jorge Castro

Ana da Camara Pereira em Moledo: "O Norte é mais bonito que o Sul"

Rendidas aos encantos de Moledo há vários anos, as primas Leonor Amaral, Ana da Camara Pereira e Constança Fiúza despediram-se das férias de Verão na discoteca Alfândega, em Caminha.

Andreia Guerreiro
29 de agosto de 2009, 13:41

Embora a maioria dos habitués em Moledo sejam do Porto, também há gente de Lisboa que frequenta as praias do Norte e aprecia as suas particularidades. É o caso de Ana da Camara Pereira, que, depois de uma temporada no Algarve, rumou a Seixas para os últimos dias de férias. "Não passo um Verão sem vir cá acima. Venho desde que nasci. Isto é diferente de tudo e as pessoas são especiais", referiu à CARAS, à chegada à festa de despedida do Verão da discoteca Alfândega, em Caminha. Acompanhada pelas primas Constança Fiúza e Leonor Amaral, Ana explicou-nos ainda como é o ambiente em casa da avó materna, Inês Amaral, onde todas se instalam em Seixas: "A avó tem uma casa enorme que fica sempre cheia. Somos uma família muito grande e nesta altura juntamo-nos muitos lá em casa. A maioria é feminina, portanto, já imaginam o barulho! Mas, apesar da confusão, a avó adora ter-nos por perto."
A filha do fadista Gonçalo da Camara Pereira, que considera "o Norte muito mais bonito que o Sul", diz que, mesmo quando não está bom tempo, há como ocupar o tempo: "Mesmo que esteja nevoeiro, adoro estar aqui. É lindo e há imensa coisa para fazer."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras