Nas Bancas

Maria Duarte e Liliana Campos

Maria Duarte e Liliana Campos

CARAS

Maria Duarte e Liliana Campos: tons diferentes para a mesma elegância

Maria Duarte usou o vestido na festa da TVI, no Algarve. Liliana Campos escolheu o modelo para estar num evento que decorreu no Hotel Altis Belém.

Andreia Guerreiro
28 de agosto de 2009, 10:25

São duas mulheres elegantes e, ao que parece, com gostos semelhantes. Só na cor é que parecem não estar em sintonia. A namorada de Pedro Reis, a empresária Maria Duarte, de 29 anos, apaixonou-se por um modelo de cor rosa que escolheu na loja Marias. Já a apresentadora de televisão Liliana Campos, de 38 anos, não resistiu ao mesmo vestido curto de decote em 'v' assim que o experimentou na Philosophie. A primeira estreou-o no dia 1 de Agosto, na festa de Verão da TVI, no Sasha Beach Club, na praia da Rocha, em Portimão. Liliana usou-o num evento da Braun no Hotel Altis Belém, em Lisboa. E, em relação a esta coincidência, a apresentadora revelou: "Escolhi a combinação azul e branco porque são as cores da máquina da Braun, mas também gosto muito de rosa e, se o tivesse visto, se calhar tê-lo-ia comprado. Não fico nada incomodada com o facto da Maria ter um vestido igual, é sinal que tem bom gosto." [risos] Maria foi da mesma opinião, e acrescentou: "O importante é sentirmo-nos bem connosco, é a nossa atitude."Quanto aos acessórios, as conjugações primaram pela originalidade. Maria optou por clutch nos mesmos tons e sandálias champanhe. Liliana desfilou umas sandálias assinadas por Luís Onofre.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras