Nas Bancas

Patrick Swayze

Patrick Swayze

Brainpix

Patrick Swayze cada vez mais debilitado

O actor saiu de cadeira de rodas de um hospital de Beverly Hills, depois de mais um tratamento para combater o cancro no pâncreas.

Andreia Guerreiro
27 de agosto de 2009, 13:39

Já passou cerca de um ano e meio desde que foi diagnosticado um cancro no pâncreas a Patrick Swayze e desde então a vida do actor tem sido feita de altos e baixos. Mas, segundo as últimas imagens captadas do artista, de 57 anos, esta é a pior fase por que está a passar, já que no passado fim-de-semana teve de deixar o hospital Cidars Sinai, em Beverly Hills, numa cadeira de rodas por estar demasiado debilitado e sem forças.
Visivelmente abatido, Patrick Swayze fazia-se acompanhar por uma auxiliar e uma enfermeira. Recorde-se que ainda no início deste mês, o protagonista de Dirty Dancing passou cerca de uma semana no centro médico, a fim de tratar um problema nos intestinos, tal como avançou o The National Enquirer.
Durante esta fase, que tem passado entre a sua residência em Los Angeles e o rancho no Novo México, Swayze tem contado com o apoio da mulher, Lisa Niemi, e do irmão, Danny.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras