Nas Bancas

Olga Diegues revela segredo da relação com João Ramalho: 'Temos o espaço de cada um e o comum'

Juntos há 11 anos, Olga e João Ramalho estão noivos há dois meses e pensam casar-se em 2010. Este Verão, vão tentar passar férias juntos, mas Olga não dispensará alguns dias com as amigas.

Melissa Tavanez
27 de agosto de 2009, 10:25

Sem tempo para férias, Olga Diegues adiou para o final de Setembro o merecido descanso e, embora ainda não tenha escolhido o destino, já faz planos. Noiva de João Ramalho, a actriz e apresentadora contou à CARAS as dificuldades que tem em conciliar a sua agenda com a do seu futuro marido: "Vamos tentar fazer férias juntos, porque adoramos viajar. Nos últimos anos não tem sido possível, e se este ano também não der, não há problema."
Há, no entanto, uma coisa de que Olga não abdica: "Tenho a política de fazer férias, pelo menos uma vez por ano, com as minhas amigas, e isso é para manter. Será uma condição para o casamento." [risos]

O casal
O casal
Joaquim Norte Sousa
Juntos há 11 anos, Olga Diegues e João Ramalho estão noivos há dois meses. O segredo para o bem-estar do casal é o respeito pela individualidade de cada um.
"Na nossa relação, cada um tem o seu espaço e depois temos um espaço comum
", conta Olga, explicando como isso se traduz na vida quotidiana: "
No dia-a-dia não nos atrapalhamos muito. Um cozinha e o outro arruma. Estamos muito felizes juntos."
O volume de trabalho que tem tido nos últimos tempos tem impedido a jovem de dar continuidade aos preparativos para o casamento, previsto para 2010:
"Está tudo em stand by por falta de tempo. Já percebi que há coisas que têm de ser feitas com antecedência. Mas tenho sorte, porque o João é dedicado e participativo e já temos as tarefas divididas."
A percorrer o País, como directora de
casting
do Modalfa Fashion Dream, a também manequim conta os muitos quilómetros que tem feito, acordando sempre em cidades diferentes. "
É cansativo, mas dá-me muito gozo, porque a equipa é maravilhosa
", conclui.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras