Nas Bancas

GALERIA DE IMAGENS: 'Habitués' das praias do norte despedem-se do Verão numa animada festa em Caminha

A discoteca Alfândega, em Caminha, voltou a ser o palco de mais uma festa de despedida do Verão no Norte. Pais e filhos divertiram-se pela noite dentro, agora que as férias estão a chegar ao fim.

Cátia Pinheiro
27 de agosto de 2009, 11:25

Com o Verão a chegar ao fim, os habitués das praias de Moledo juntaram-se na discoteca Alfândega, em Caminha, para fazer o balanço de mais umas férias a norte. Um encontro de amigos organizado por José Manuel Cordeiro, que, ano após ano, cumpre a vontade de todos aqueles que, independentemente da idade, gostam de se divertir. Certo de que Moledo continua a ser o sítio ideal para passar a última quinzena de Agosto, José Manuel realça a "maior proximidade entre as pessoas", que proporciona momentos como os que foram vividos na Alfândega.

"As diferentes gerações encontram-se aqui de forma pacífica. É uma característica que se mantém e queremos preservar. No Algarve, por exemplo, isto é quase impossível. Dificilmente os pais vão aos mesmos sítios de diversão que os filhos. Aqui, os pais querem trazer os filhos com eles para a discoteca, e isso é raro", explica o anfitrião, reforçando o ambiente familiar que se vive naquela zona: "Esta festa é diferente e merece a confiança das pessoas da nossa sociedade."

Em apenas uma hora, a discoteca encheu-se de pais, filhos e amigos que, animados, dançaram ao longo da noite.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras