Nas Bancas

Ricardo e Frederica Sá Pinto

Ricardo e Frederica Sá Pinto

Nuno Miguel sousa

De férias no Algarve, Ricardo Sá Pinto não poupa elogios à mulher, Frederica

Juntos há 14 anos, o ex-jogador do Sporting e a mulher completam-se perfeitamente até nas suas diferenças.

Melissa Tavanez
26 de agosto de 2009, 11:09

Todos os anos Ricardo e Frederica Sá Pinto rumam ao Algarve de férias, na companhia das filhas, Leonor e Constança, de 12 e sete anos, respectivamente. Foi na praia do Gigi que a CARAS encontrou o casal e conversou com o ex-jogador, que nos contou como continua apaixonado pela mulher após 14 anos juntos. "O segredo é amor, sinceridade, frontalidade, carinho. É importante haver um equilíbrio entre as personalidades, somos um pouco diferentes, mas complementamo-nos bem. Tenho a felicidade de ter uma família fantástica, com uma mulher e filhas maravilhosas. Estamos em perfeita sintonia." Pai atento, Sá Pinto garante estar preparado para a fase em que as duas filhas entrem na adolescência, com tudo o que isso implica. "Temos de nos adaptar ao crescimento dos nossos filhos. É uma evolução normal, e o importante é que elas percebam os princípios e valores da educação, para que consigam sobreviver e orientarem-se num mundo tão exigente, cheio de surpresas e armadilhas."
Até lá, o ex-jogador, que está a terminar a licenciatura em Comunicação Empresarial, vai conciliando a sua vida pessoal com a profissional, enquanto dirigente sportinguista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras