Nas Bancas

Luís Figo e Helen Svedin exibem corpos perfeitos numas férias de luxo em Ibiza

Apostado em compensar a família pelos anos de ausência devido aos treinos e campeonatos, Figo continua a usufruir de umas férias prolongadas antes de decidir o seu futuro profissional.

Melissa Tavanez
25 de agosto de 2009, 10:25

Há muitos anos que Luís Figo não conseguia gozar férias em pleno Agosto, uma vez que os campeonatos em que participava já tinham iniciado nesta época do ano. Por isso, nas primeiras férias após a sua despedida enquanto jogador profissional, Figo tem aproveitado ao máximo para passear com a mulher e as filhas, proporcionando-lhes não só a sua permanente companhia, como também muito conforto e luxo. Depois de já ter estado em Ibiza em Maio deste ano, e de ter passado algumas semanas no Algarve, o jogador encontra-se neste momento a usufruir de todas as comodidades que um iate de luxo pode proporcionar, percorrendo novamente as águas de Ibiza, onde, aliás, faz sempre questão de passar alguns dias de férias.

Luís Figo
Luís Figo
D.R.
O ex-futebolista,
Helen Svedin
e as três filhas do casal,
Daniela
, de dez anos,
Martina
, de sete, e
Stella
, de cinco, foram fotografados à saída do porto daquela ilha espanhola, tendo ficado registados os momentos de descontracção, diversão e alegria que têm vivido juntos, comprovando aquilo que Luís Figo sempre assegurou ser: "
um homem de família
", que adora a companhia das quatro mulheres da sua vida.

Helen Svedin
Helen Svedin
D.R.
Por terem sido fotografados em fato-de-banho, é impossível não reparar na excelente forma física tanto do jogador como da manequim sueca, que continuam a exibir corpos perfeitos. Este ano, no entanto, o corpo atlético de Luís Figo e as tatuagens que fez nos antebraços e no abdómen sobressaíam um pouco mais que em anos anteriores. E a razão é simples: o jogador eliminou os pêlos do tronco através de depilação definitiva, deixando-o com um ar um pouco mais 'limpo'.

Luís Figo com uma das filhas
Luís Figo com uma das filhas
D.R.
Entre os momentos de brincadeira com as filhas, as trocas de carinho com a mulher e as fotografias que ia tirando ao longo do passeio, Luís Figo terá certamente perdido algum tempo a pensar no seu futuro profissional. Aos 36 anos, continua a receber propostas de clubes para voltar a jogar, embora já tenha frisado que não é sua intenção regressar aos relvados. Ao longo dos seus 20 anos de carreira, o mais internacional dos jogadores portugueses foi-se preparando para esta retirada, fazendo investimentos e programando o futuro de forma a não ser obrigado a ficar ligado ao mundo do futebol, fosse como jogador, fosse como treinador ou dirigente. No entanto, ainda é muito jovem e certamente que em breve irá tomar decisões em relação ao rumo que quer seguir nos próximos anos.
O iate de luxo
O iate de luxo
D.R.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras