Nas Bancas

Joana Seixas: "Confirmo que estamos separados, mas continuamos amigos"

A actriz, de 32 anos, namorou com o empresário Pedro Xavier durante quatro anos. Apesar da relação ter chegado ao fim, o casal mantém a amizade.

Melissa Tavanez
24 de agosto de 2009, 10:50

Sempre preservou a sua vida pessoal e não gosta de se expor. Apesar de tudo, foi com simpatia que Joana Seixas, de 32 anos, confirmou à CARAS estar separada de Pedro Xavier, com quem namorou durante quatro anos. "Confirmo que estamos separados, mas continuamos amigos", disse a actriz quando contactada pela nossa revista.

Pedro Xavier e Joana Seixas
Pedro Xavier e Joana Seixas
João Lima
O casal conheceu-se através de amigos comuns e houve uma empatia imediata - também partilhada pelo filho de Joana, Francisco, de sete anos -, que resultou na vontade de quererem estar juntos e até de constituírem família, desejo expresso na última entrevista que deu à CARAS, em Outubro passado. "
O Pedro tem de facto muito jeito para crianças e seria quase criminoso que ele não pudesse partilhar comigo essa experiência. Gostava de ter filhos em breve e não quero apenas mais um."
Planos que a actriz irá por certo reformular.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras