Nas Bancas

Filomena Bom de Sousa convida amigos para um jantar de gala em Vilamoura

"Esta festa é um mimo que oferecemos aos nossos amigos." (Filomena)

Melissa Tavanez
23 de agosto de 2009, 12:38

Proporcionar aos amigos uma noite diferente foi o grande objectivo do jantar de gala que animou a festa de Verão da Prime Yates no The Lake Spa Resort, em Vilamoura.
Filomena Bom de Sousa, administradora da empresa e mulher do piloto Carlos Sousa, foi a grande anfitriã da festa, que incluiu um concerto intimista de Luís Represas.Cerca de cem convidados participaram neste evento, que, ao contrário de anos anteriores, foi realizado em terra firme: "Nas últimas edições fizemos sempre passeios de barco, mas desta vez optei por uma festa mais requintada e intimista", explicou Filomena, acrescentando: "Este tipo de festa é sempre um excelente pretexto para promover o convívio entre os nossos clientes e amigos. É uma forma de todos se conhecerem e, para nós, é um mimo que gostamos de oferecer."

Carlos de Sousa entre Miguel, Ana, Maria do Céu e João Rosado Fonseca
Carlos de Sousa entre Miguel, Ana, Maria do Céu e João Rosado Fonseca
Nuno Miguel Sousa
Enquanto Filomena recebia os convidados, Carlos Sousa desdobrava-se em explicações sobre a recente operação a que foi sujeito. Bem-disposto, o piloto garantiu:
"Avisei logo o médico que nada me iria fazer faltar a esta festa."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras