Nas Bancas

Caras conhecidas partilham segredos e definem elegância

"Se tivermos o cabelo arranjado, tudo o resto disfarça e funciona por si só." (Cristina Santos e Silva)

Melissa Tavanez
23 de agosto de 2009, 10:45

O convite era simples: um coquetel na Quinta do Lago para a Hermès apresentar a sua loja de Verão aos clientes e amigos da marca. A CARAS aproveitou a ocasião para falar de aparência com algumas das senhoras presentes, cuja elegância já foi destacada por diversas vezes. Para a decoradora Maria Eduarda Monteiro Grilo, por exemplo, o grande segredo é "as mulheres serem vaidosas e não se desleixarem", mas sem exageros: "Tem de haver um equilíbrio entre o interior e o exterior." No que toca à sua aparência, a decoradora diz que a sua maior preocupação é o cabelo, que considera "a moldura do rosto. Acho que é até por isso que as mulheres têm mais dificuldade em cortar o cabelo do que os homens". [risos]

Mónica Guimarães e a mãe, Maria Eduarda Monteiro Grilo
Mónica Guimarães e a mãe, Maria Eduarda Monteiro Grilo
Mike Sergeant
Cristina Santos e Silva
concorda, e adianta: "
Não tenho dúvidas que se tivermos o cabelo minimamente arranjado, tudo o resto disfarça e funciona por si só
." Mãe de duas raparigas,
Rita
, de 18 anos, e
Mariana
, de 14, a decoradora de interiores diz que a beleza delas é natural: "
As minhas filhas não são vaidosas, mas são superfemininas, e têm a sorte de serem muito bonitas, por isso basta um pequeno detalhe para ficarem ainda mais bonitas. Vê-se que são felizes, e é daí que vem também a beleza delas
." [risos]Apesar de ser directora da marca francesa em Portugal,
Mónica Guimarães
diz que dá apenas importância q.b. ao aspecto exterior e garante que o mais importante é sentir-se bem consigo própria. "
Não sou totalmente vaidosa. Gosto de me sentir bem comigo fisicamente e arranjo-me consoante a ocasião, mas acho que não é a roupa que nos transforma, e, sim, a atitude."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras