Nas Bancas

Bárbara Norton de Matos diz que apoia o namorado, Francisco Mira, a cem por cento

A actriz e o jogador de râguebi estiveram na praia dos Salgados, São Martinho do Porto, onde Bárbara mostrou à CARAS a tatuagem com o nome da filha, Luz.

Melissa Tavanez
23 de agosto de 2009, 11:51

O tempo não era dos melhores, mas mesmo assim Bárbara Norton de Matos foi de Cascais até São Martinho do Porto num sábado de manhã para apoiar o namorado, Francisco Mira, que organizou um torneio de beach rugby na praia dos Salgados. A actriz mostrou, assim, ser uma namorada bastante dedicada e presente na vida do atleta: "Este é o primeiro evento que ele está a fazer, em parceria com Nuno Hipólito Amado, e está a correr muito bem. Ajudei no que pude, mas não me meti muito, até porque eles não precisaram de grande ajuda. Mas dei alguns conselhos e tentei ajudar sempre que ele me pedia."
Bárbara assume que tem "grande admiração" pela vida profissional de Francisco e tenta assistir às suas provas sempre que possível. Quando não consegue, tem uns "códigos com o Francisco", para que ele saiba que ela está sempre presente: "Sempre que posso, assisto aos jogos dele. Acho que faz parte da relação apoiarmo-nos um ao outro. Se gosto que ele me apoie, eu também o apoio em relação àquilo que ele faz. Sempre que puder, vou apoiá-lo a cem por cento. Mesmo que não esteja perto..."

Bárbara Norton de Matos e Francisco Mira
Bárbara Norton de Matos e Francisco Mira
Catarina Larcher
O jogador de râguebi e a actriz, que assumiram o namoro há cerca de um mês, mostram estar bastante apaixonados e que a relação é para durar. Francisco Mira parece estar completamente integrado na família de Bárbara e já conhece a filha da actriz,
Luz
- fruto do relacionamento que manteve com
Gonçalo Pina e Melo
-, que, "
infelizmente"
, segundo a mãe, não pôde estar presente: "
A minha filha não veio, com muita pena minha, porque este fim-de-semana está com o pai. Ela ia gostar imenso de estar aqui na praia e ver os jogos."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras