Nas Bancas

José Fidalgo e Fernanda Marinho

José Fidalgo e Fernanda Marinho

João Lima

José Fidalgo e Fernanda Marinho muito ansiosos com o nascimento de Lourenço

A cerca de dois meses de serem pais, José e Fernanda marcaram presença na festa CARAS/SIC no T-Clube.

Melissa Tavanez
22 de agosto de 2009, 12:52

O nascimento do primeiro filho em comum de José Fidalgo e Fernanda Marinho está previsto para Outubro e o nome já está escolhido: Lourenço. Segundo o actor, "havia vários nomes possíveis", pelo que, contou por seu turno a empresária, chegaram a uma decisão "através de um consenso familiar".
Apesar de ser considerada uma gravidez de risco, uma vez que Fernanda Marinho já tem 44 anos, está tudo a evoluir dentro da normalidade, garantiu José Fidalgo na festa CARAS/SIC no T-Clube, na Quinta do Lago, Algarve: "Está a correr bem, com toda a saúde, pelo menos até agora, sem nenhum problema de maior ou de menor." O casal está, assim, prestes a concretizar este sonho e não vê a hora de ter o filho nos braços. "Estamos muito ansiosos. Queremos é que ele nasça para podermos viver com ele...", partilhou o actor, que se diz "preparado para tudo", sejam as noites maldormidas, as fraldas ou os banhos: "Tenho acompanhado sempre a Fernanda e de certeza que quando ele nascer vou estar preparado para qualquer coisa." Ainda assim, a empresária garante, em tom de brincadeira: "Vou-lhe dando depois algumas dicas." Isto porque se este filho é uma estreia para José, não o é para Fernanda, que é mãe de Joana, de 20 anos, fruto de um anterior relacionamento.
Aos sete meses de gravidez, a empresária continua muito elegante e em excelente forma, mostrando-se bastante divertida ao longo da noite.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras