Nas Bancas

Carolina Patrocínio vai ver Gonçalo Uva jogar e aproveita para namorar

A apresentadora mostrou ser uma namorada dedicada, deslocando-se a São Martinho do Porto para ver Gonçalo Uva a jogar râguebi num torneio de praia.

Melissa Tavanez
22 de agosto de 2009, 10:18
Carolina Patrocínio
e
Gonçalo Uva
estão cada vez mais inseparáveis, apesar de nenhum dos dois fazer planos para viverem juntos ou para se casarem, como se tem vindo a especular. A apresentadora deixou bem claro à CARAS que
"essas notícias são coisas sem fundamento
". Facto que não impede de o casal estar a viver uma relação intensa e apaixonada, como comprovámos, uma vez mais, na praia dos Salgados, em São Martinho do Porto, onde o jogador participou num torneio de beach rugby a que Carolina assistiu.
"Gosto de acompanhar estes torneios e está a ser muito divertido. Como as gravações do
TGV
já acabaram e as do
Tá a Gravar
são só duas vezes por semana, consigo conciliar tudo, as minhas férias, seja no Algarve ou no Alentejo, com estes programas... e assim aproveitei para estar aqui. Assisto sempre aos jogos do Gonçalo
", explicou a apresentadora.

Carolina Patrocínio e Gonçalo
Carolina Patrocínio e Gonçalo
Catarina Larcher
Durante os intervalos dos jogos, Gonçalo corria para perto da namorada, que o recebia sempre com gestos de carinho, que foram, aliás, uma constante durante toda a tarde.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras