Nas Bancas

Rita Andrade e Nuno Ramos vão escolher o nome do filho no dia do seu nascimento

O casal está ansioso pelo nascimento do primeiro filho em comum, que está previsto para Fevereiro.

Melissa Tavanez
21 de agosto de 2009, 10:33

Rita Andrade não consegue, nem quer, esconder a felicidade que está a viver com a gravidez do seu primeiro filho. "Segundo a ecografia, é um menino. Posso dizer que o dia do meu casamento foi, até agora, o mais feliz da minha vida, mas vai ser suplantado, com certeza, com o nascimento do meu filho", confidenciou-nos a apresentadora, na Festa da CARAS e da SIC no T-Clube, na Quinta do Lago. Como é o seu primeiro filho, Rita disse não ter preferência quanto ao sexo, mas diz que o marido, Nuno Ramos, "está radiante por ser um menino, porque, como já tem uma filha, assim fica com um casal".Rita e Nuno terão agora que escolher o nome do bebé, o que provavelmente só tomarão no dia do nascimento, previsto para Fevereiro: "Já falámos sobre isso, mas como ainda não temos uma decisão formada, prefiro não avançar com nenhum nome. Possivelmente, só vamos saber quando olharmos para a cara do nosso filho", disse-nos Rita.
A apresentadora, que afirma estar a viver uma gravidez tranquila e sente que o "bebé está feliz", adianta que ainda só engordou o que a médica lhe pediu: "O normal é engordar 1kg por mês, mas, como eu era muito magra, a médica disse-me que não havia problema em engordar mais. Mas claro que tenho cuidado com a alimentação."

Veja o vídeo da apresentadora a falar sobre a gravidez:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras