Nas Bancas

Cavaco Silva interrompe férias para acompanhar tragédia no Algarve

A derrocada de uma falésia na Praia Maria Luísa, que já provocou cinco mortos confirmados, está a impressionar o País. O chefe de Estado, que se encontra de férias no Algarve, passou toda a tarde de hoje a acompanhar as operações de resgate.

Natalina Almeida
21 de agosto de 2009, 21:35

Mal tomou conhecimento da notícia da derrocada na Praia Maria Luísa, ocorrida ao final da manhã de hoje (sexta-feira, 21 de Agosto), Cavaco Silva deslocou-se para o local onde, durante esta tarde, acompanhou as operações de resgate. Impressionado, disse que "os familiares das pessoas afectadas estão a ser acompanhados. Estão já a ter apoio psicológico".
Também José Sócrates, que se encontrava em Vilar Formoso para inaugurar um Centro de Cooperação Policial e Aduaneira, se deslocou a Albufeira para acompanhar os trabalhos de resgate da Protecção Civil.

Praia Maria Luísa, em Albufeira
Praia Maria Luísa, em Albufeira
Reuters
O comandante da Protecção Civil de Faro,
Vaz Pinto
, confirmou hoje que as cinco vítimas mortais da queda da arriba na praia Maria Luísa, em Albufeira, eram quatro mulheres e um homem, sem avançar as suas nacionalidades. Enquanto as causas do acidente começam a ser investigadas, as operações de resgate no local ainda não foram dadas como concluídas.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras