Nas Bancas

Eva Longoria

Eva Longoria

Reuters

Eva Longoria volta a investir no sector da restauração

Depois do sucesso do seu restaurante em Hollywood, a actriz pretende alargar o negócio ao criar uma cadeia de estabelecimentos semelhantes, que serão implementados em aeroportos norte-americanos.

Andreia Guerreiro
18 de agosto de 2009, 16:34

Decidida a apostar na sua faceta de empresária, Eva Longoria prepara-se para abrir uma cadeia de restaurantes, que deverão situar-se nos aeroportos dos Estados Unidos. Para já Las Vegas será o primeiro local a receber mais um estabelecimento da estrela de Donas de Casa Desesperadas, com abertura prevista para 2010. A actriz mostra-se confiante com este novo projecto e espera que seja mais um sucesso, tal como aconteceu com o restaurante Besos, que gere em Hollywood. "Estamos muito emocionados (...) Las Vegas é o sítio que tem mais energia no mundo. É uma cidade requintada, o que é bom para nós e para os nossos menus. Tudo o que oferecemos é único e não há ninguém ali com nada semelhante", explicou Eva Longoria à revista People.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras