Nas Bancas

Madonna celebra 51 anos em palco e entre protestos

A cantora deu um concerto na Polónia um dia antes do seu aniversário.

Melissa Tavanez
17 de agosto de 2009, 17:18

Domingo foi um dia muito especial para a 'Rainha da Pop', que completou 51 anos. E o dia anterior ao aniversário de Madonna ficou marcado, um pouco como toda a sua vida, pela carreira musical, mas também pela polémica. A cantora deu um concerto em Varsóvia, na Polónia, e a actuação foi muito criticada por protestantes católicos, que não viram com bons olhos o concerto da 'Rainha da Pop' num feriado religioso. Afinal, recorde-se que Madonna ficará para sempre conhecida pelas controvérsias com a igreja devido a atitudes e vídeoclips ousados.

A cantora em palco
A cantora em palco
Reuters
No entanto o dia não foi só marcado de criticas, já que os fãs da cantora fizeram questão de a congratular antecipadamente pelo seu 51.º aniversário, cantando uma música tradicional polaca de parabéns no concerto.

A actuação ficou ainda assinalada por mais uma homenagem a
Michael Jackson
, que morreu no passado dia 25 de Junho. Tal como no início de Julho, no O2 Arena, em Londres, o concerto da artista contou com a participação de bailarinos caracterizados e que dançaram como o 'Rei da Pop'.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras