Nas Bancas

Horácio Roque goza dias de descanso na companhia de toda a família e revela: " Os meus netos já me fazem correr um bocadinho na praia"

O banqueiro esteve com a mulher, a filha e os dois netos numa festa de Verão em Vilamoura.

Andreia Guerreiro
17 de agosto de 2009, 11:51

Acompanhado pela mulher, Paula Caetano, pela filha, Teresa Roque, e pelos dois netos, Bianca, de três anos, e Lorenzo, de cinco, Horácio Roque iniciou o período de férias de Verão com uma noite divertida no The Lake Resort, onde pôde assistir, depois do jantar, ao espectáculo de Herman José e José Cid inserido no Allgarve.
Apesar da hora um pouco tardia, os netos do presidente do Banif ainda brincaram às escondidas com os fotógrafos, enquanto este reconhecia ter passado "uma noite muito divertida".
"Todos os anos procuro passar algum tempo com a família e as férias são ideais para usufruir desses momentos. Vamos permanecer dez dias no Algarve e durante esse tempo tento estar o mais possível com os meus netos. Brinco com eles e já me fazem correr um bocadinho na praia", revelou o banqueiro, acrescentando: "Estamos todos no mesmo local, por isso, faço questão de estar sempre com a família. Tomamos o pequeno-almoço, almoçamos e jantamos juntos. O mundo de hoje exige muito a quem tem responsabilidades, por isso, é impossível desligar totalmente. Desliga-se metade", terminou, sorridente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras