Nas Bancas

Família Obama visita o Grand Canyon

O chefe de Estado norte-americano aproveitou um dia sem compromissos oficiais para passear com a mulher e as filhas.

Andreia Guerreiro
17 de agosto de 2009, 18:37

Apesar de toda a dedicação e tempo que o seu cargo lhe exige, Barack Obama não descura a família, à qual dedica todos os momentos livres. Foi exactamente isso que aconteceu ontem, quando o presidente dos Estados Unidos levou a mulher, Michelle, e as filhas, Malia, de 11 anos, e Sasha, de oito, a visitar o Parque Nacional do Grand Canyon.

Barack Obama
Barack Obama
Reuters
Nesta ocasião foi, mais uma vez, ver Obama vestido de forma informal, muito descontraído. Mas o que as imagens desta visita mais revelam é a cumplicidade entre o chefe de Estado norte-americano, a mulher e as filhas. De facto, Barack, que sempre se assumiu como um homem de família, não se coíbe de trocar gestos de carinho com os que lhe são mais próximos, independentemente de poder ser 'apanhado' pelas objectivas.


Família Obama
Família Obama
Reuters

Já no final da visita, durante a qual a família Obama se fez acompanhar por um guia, o presidente mostrou-se muito satisfeito e recordou que a última vez que tinha estado no local tinha apenas 11 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras