Nas Bancas

Fernando e Tina Teixeira dos Santos: Noite romântica ao som de Maria Rita

O ministro das Finanças, da Economia e da Inovação aproveitou uma ida ao Algarve para passar uns dias com a mulher, Tina Teixeira dos Santos. O casal assistiu ao concerto de Maria Rita no Grande Real Santa Eulália.

Andreia Guerreiro
16 de agosto de 2009, 11:32

São raras as ocasiões em que Fernando Teixeira dos Santos - ministro das Finanças desde 21 de Julho de 2005 e ministro da Economia e da Inovação desde 2 de Julho deste ano, cargo que ocupou após a demissão de Manuel Pinho - surge na companhia da mulher, Tina. Desta vez, e apesar da sua presença também ter que ver com as funções que desempenha no Governo, Teixeira dos Santos esteve com a mulher no Algarve, no concerto da cantora brasileira Maria Rita no Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, no âmbito do Allgarve. "Ainda não estou de férias, pois estou efectivamente em funções e vim cá mais na qualidade de ministro da Economia e Inovação. Não ignorando a importância que o Algarve tem para o turismo português, entendi que devia passar por aqui para também assinalar a importância desta região", explicou à CARAS.

Fernando e Tina Teixeira dos Santos
Fernando e Tina Teixeira dos Santos
Mike Sergeant
O casal aproveitou ainda para passar alguns dias a dois, antes das férias em família. Segundo o ministro, situações como esta são fundamentais para o bem-estar do seu casamento, que já dura há 35 anos.
"É essencial termos tempo a dois, ainda para mais no meu caso em particular, que tenho de dividir a minha vida entre o Porto e Lisboa. Os tempos que tenho para a família são cada vez mais preciosos. Agora estou só com a minha mulher, mas depois havemos de ter momentos repousantes e tranquilos em família."

Este foi o primeiro concerto da filha da grande Elis Regina a que Fernando Teixeira dos Santos assistiu e confessou-nos ter gostado bastante. "É muito agradável ouvir música na língua portuguesa. Antes tinha mais tempo para ouvir alguma música em casa, agora, como tenho uma vida muito atarefada, o tempo escasseia e acabo por ouvir música no carro, em deslocações."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras