Nas Bancas

Zé Pedro e Cristina Avides Moreira

Zé Pedro e Cristina Avides Moreira

Mike Sergeant

Zé Pedro e Cristina Avides Moreira reafirmam que estão apaixonados

A relações-públicas e o guitarrista já se conheciam há vários anos e estão juntos desde o início do ano.

Andreia Guerreiro
15 de agosto de 2009, 12:23

Quem se cruze com Zé Pedro, de 52 anos, e Cristina Avides Moreira, de 38, pela primeira vez, facilmente percebe que estão apaixonados. O brilho no olhar é tal que mesmo que quisessem não conseguiam esconder o amor que os une. Por isso, foi inevitável para a CARAS querer saber um pouco mais da relação do guitarrista dos Xutos & Pontapés e da relações-públicas do El Corte Inglés de Vila Nova de Gaia, que começou no início do ano, altura em que Cristina se separou do escritor Miguel Sousa Tavares.

O casal esteve presente na festa de Verão da revista Cosmopolitan, que teve lugar no T-Clube, na Quinta do Lago, noite em que Zé Pedro foi o DJ de serviço. Apesar da relações-públicas ter preferido não fazer comentários sobre a relação, até porque é bastante tímida e reservada, Zé Pedro não se coibiu de expressar a sua felicidade. "Quando uma pessoa encontra o seu equilíbrio emocional, isso reflecte-se na sua maneira de estar. O meu coração e a minha cabeça estão bem, as minhas actividades com os Xutos estão óptimas e mais não poderia pedir. Quando se chega a esta idade e se encontra a pessoa certa, tudo tem outro sabor. Nunca me casei até agora e acho que o emocional é mais importante. Acho que a Cristina apareceu na altura certa e até me transformou num homem diferente."

Uma das irmãs do músico, Helena Reis, esteve sempre junto da nova cunhada, demonstrando que este namoro já tem a bênção da família.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras