Nas Bancas

Maria Rita partilha palco com Orquestra de Jazz de Matosinhos e deixa plateia do Allgarve rendida à sua voz

Dezenas de convidados assistiram ao concerto de Maria Rita, que teve lugar no Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa. A cantora brasileira partilhou o palco com a Orquestra de Jazz de Matosinhos e arrebatou a plateia.

Andreia Guerreiro
15 de agosto de 2009, 13:37

Assim que Maria Rita pisou o palco, partilhado com a Orquestra de Jazz de Matosinhos, num concerto que teve lugar no Grande Real Santa Eulália Resort Hotel & Spa, no âmbito do Allgarve, foi perceptível a emoção do público. No concerto, a filha da falecida Elis Regina interpretou vários temas, quase todos incluídos nos seus três discos. "Sinto-me muito privilegiada por ter sido convidada por esta orquestra que deu uma revigorada no meu reportório, que é muito. Estou muito feliz por estar aqui e agradeço a presença de todos", partilhou Maria Rita.

Rui Veloso
Rui Veloso
Mike Sergeant
Rui Veloso
foi um dos mais entusiastas, por duas razões: além de ser fã da cantora brasileira, esta foi a sua primeira saída nocturna após a cirurgia ao intestino a que foi submetido.
"Adoro Maria Rita, mas também gosto muito desta orquestra, que é belíssima e, por isso, não podia faltar a este espectáculo. Tenho repousado bastante, lido e andado muito a pé"
, contou à CARAS.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras