Nas Bancas

Laura Tarouca e José Rui Esteves

Laura Tarouca e José Rui Esteves

João Lima

Laura Tarouca reencontrou o amor e já tem casamento marcado para Outubro

A cirurgiã conheceu José Rui Esteves há pouco tempo, mas não duvida de que encontrou a sua alma gémea.

Andreia Guerreiro
15 de agosto de 2009, 10:09

Nunca teve o estigma da solidão e, apesar de por vezes ter os seus momentos de introspecção, Laura Tarouca, de 58 anos, afirma que não procurava o amor. Mas encontrou-o, há alguns meses, quando se cruzou com José Rui Esteves, de 50 anos, em casa de amigos comuns. A empatia foi imediata e até ao noivado foi apenas um pequeno passo. Apesar de preferirem não revelar as circunstâncias em que aconteceu o pedido de casamento, o otorrino e a cirurgiã plástica revelaram que vão casar-se em Outubro, numa cerimónia íntima. "Acho que a maturidade ajuda as pessoas a verem as coisas de determinada forma. Vai ser um acontecimento muito importante na minha vida, que partilharemos apenas com as pessoas que nos são mais próximas. Acho que a vida deve ser partilhada, só assim tem um sabor mais especial. Quando duas pessoas com grandes afinidades profissionais e pessoais se encontram, resultará com certeza muito bem e estou com muita esperança que assim seja", explicou-nos Laura durante a Feijoada da CARAS, no Algarve.

Nesta decisão, o casal tem contado com o apoio dos filhos de ambos: José tem dois filhos, Mafalda, de 18 anos, e Martim, de 12, e Laura tem um, Ricardo, de 31 anos. "Os nossos filhos acharam lindamente, até porque ficam satisfeitos em ver como estamos felizes", contou a médica.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras