Nas Bancas

Herman José e José Cid

Herman José e José Cid

Mike Sergeant

Herman José e José Cid fazem dueto improvável e levam plateia ao delírio

"Fiquei surpreendida pela positiva com as actuações." (Marta Rebelo)

Andreia Guerreiro
15 de agosto de 2009, 18:37

A já habitual festa anual do The Lake Resort, em Vilamoura, contou este ano com mais um espectáculo no âmbito da iniciativa Allgarve, que juntou em palco dois conhecidos artistas portugueses: Herman José e José Cid protagonizaram uma actuação improvável e cheia de momentos inesperados que levaram a plateia ao delírio. Uma noite fantástica, muito divertida e única foi a forma como a maioria dos convidados descreveu o espectáculo.

Antes do concerto, um grupo de convidados da família Amorim e da Amorim Turismo participou num jantar privado, no qual Jorge Armindo foi o grande anfitrião. "Foi uma verdadeira festa! E é unânime que esta foi uma noite que excedeu as expectativas. O cartaz era fantástico e todos os convidados se divertiram imenso e adoraram estar aqui", afirmou o presidente da Amorim Turismo, acrescentando: "Para mim, também foi o início de um período de férias, ainda que seja difícil descansar plenamente num local onde tenho responsabilidades, mas confesso que não me custa estar aqui uma semana de férias." [risos]

Por sua vez, Américo Amorim, que nesse dia iniciou o seu habitual período de férias em família com a mulher, filhas e netos, também elogiou o espectáculo: "Foi uma noite muito divertida, uma excelente forma de iniciar as duas semanas de férias no Algarve, que vou aproveitar, essencialmente, para descansar." Muito divertida, a filha mais velha de Américo Amorim, Paula, cantou e dançou ao som de José Cid, na companhia do filho, Rui Alegre.

Regressados de uma temporada de férias em Porto Santo, Nuno Santos e Andreia Vale aproveitaram a noite para dançar e namorar. Animada estava também a deputada Marta Rebelo, que se estreou nesta já tradicional festa algarvia: "Foi uma noite fantástica. O jantar foi muito agradável e fiquei surpreendida, pela positiva, com as actuações tanto do Herman José como do José Cid. Diverti-me muito e aproveitei o fim-de-semana para descansar, apanhar sol e fazer praia."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras