Nas Bancas

Connor e Tom Cruise com o piloto de F1 Jeff Gordon (Fevereiro de 2009)

Connor e Tom Cruise com o piloto de F1 Jeff Gordon (Fevereiro de 2009)

Reuters

Filho de Tom Cruise segue as suas pisadas

Connor, adoptado pelo actor durante o seu casamento com Nicole Kidman, abraça agora o segundo projecto no universo da representação.

Andreia Guerreiro
15 de agosto de 2009, 17:15

Não é filho biológico de Tom Cruise e Nicole Kidman, mas a arte de representar e o gosto pela profissão de actor está-lhe nos genes. Connor Cruise, de 14 anos, que foi adoptado durante o casamento dos dois actores, tal como a irmã mais velha, Isabella, de 15, já mostrou que quer seguir a mesma carreira que os pais. De facto, depois de ter entrado no filme Sete Vidas, ao lado de Will Smith, Connor prepara-se para no mês de Setembro integrar o elenco do remake de Red Dawn, onde interpretará o papel de um jovem que luta contra soldados chineses e rusos que invadiram os Estados Unidos. Como tal, o jovem e os seus colegas deverão receber treino militar antes do início das filmagens. Tom Cruise é ainda pai de Suri, de três anos - fruto da sua união com a também actriz Katie Holmes - que, a julgar pela forma descontraída como lida com as objectivas, também revela aptidão para um dia seguir o mesmo caminho que os pais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras