Nas Bancas

Diana Chaves diz que é sportinguista e mostra jeito para dar toques na bola

Afinal, não é só César Peixoto que domina o esférico, e nem os sapatos de salto alto impediram Diana de dar uns toques na bola, durante uma apresentação de equipamentos de futebol.

Andreia Guerreiro
14 de agosto de 2009, 17:47

Com a chegada de César Peixoto ao Benfica na ordem do dia, Diana Chaves assumiu, num desfile de equipamentos desportivos na praia da Luz, na Foz, que é sportinguista, referindo, no entanto: "Raramente vou aos jogos, por falta de tempo." Na ocasião, a actriz e apresentadora mostrou que não é só o namorado que sabe dar uns toques na bola e, mesmo com sapatos de salto bastante alto, mostrou os seus dotes futebolísticos.

Quanto à transferência do internacional português para o Benfica, depois de duas épocas a alinhar pelo Braga - curiosamente, apesar de trocar de camisola, mantém as mesmas cores - , Diana não quis fazer comentários, dizendo que essa é uma questão de César.

Diana Chaves
Diana Chaves
Joaquim Norte de Sousa
Juntos há um ano e quatro meses, a actriz e o jogador têm conseguido gerir a distância, mas a relação sairá certamente fortalecida com esta aproximação geográfica. O novo defesa do Benfica fica também mais perto do filho que teve com
Isabel Figueira
,
Rodrigo
, de quase três anos.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras