Nas Bancas

Michael Douglas chocado com o comportamento do filho

Cameron Douglas foi acusado de vender estupefacientes.

Andreia Guerreiro
13 de agosto de 2009, 11:38

"A família está devastada e sente-se frustrada pelo recente comportamento de Cameron. Qualquer família que tenha lidado com o consumo de drogas sabe o quão devastador este pode ser", pode ler-se no comunicado emitido pela família de Michael Douglas e divulgado pela revista People depois do filho mais velho deste ter sido acusado de vender estupefacientes. Segundo a acusação apresentada em Manhattan há cerca de uma semana, Cameron Douglas, de 30 anos, foi detido "por ter distribuído e por ter em sua posse [droga] que pretendia vender", o que lhe valeu ficar em prisão domiciliária. Mas o filho de Michael Douglas não terá ficado por aqui e acabou mesmo por ser colocado numa prisão de Nova Iorque depois de alegadamente ter incitado a namorada, Kelly Scott, ao tráfico de drogas.

Michael e Cameron Douglas
Michael e Cameron Douglas
Reuters
Recorde-se que Cameron é fruto do primeiro casamento de Michael Douglas, com
Diandra Luker
, de quem o actor se divorciou em 2000, depois de 23 anos de vida em comum. Actualmente Douglas é casado com a também actriz
Catherine Zeta-Jones
, de quem tem dois filhos,
Dylan Michael
, de nove anos, e
Carys Zeta
, de seis.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras