Nas Bancas

Festa do Yé-Yé junta grupo de notáveis em noite revivalista e divertida no Algarve

"Depois dos pais, agora estamos a cativar também os filhos para esta festa." (Luís F. de Almeida)

Melissa Tavanez
13 de agosto de 2009, 10:30

É uma das festas que marcam o Verão algarvio e aquela que assinala também o arranque de mais uma temporada estival na Quinta do Lago.
O T-Clube recebeu a décima segunda edição da Festa do Yé-Yé, organizada por Luís Ferreira de Almeida, que junta anualmente neste conhecido espaço de diversão nocturna empresários, políticos e outras figuras notáveis da sociedade portuguesa para uma noite longa ao som dos clássicos das décadas de 60, 70 e 80. Este ano, esteve em destaque um tributo especial aos ABBA.
Mais de mil convidados passaram pelo T-Clube nesta noite especial, e foi interessante observar a mistura de gerações, já que muitos pais fizeram questão de convidar os filhos para se divertirem ao seu lado.

Francisco e Mercedes Balsemão com Teresa de Mello, Patrícia Vasconcellos e Vasco Mello
Francisco e Mercedes Balsemão com Teresa de Mello, Patrícia Vasconcellos e Vasco Mello
Natacha Brigham
O organizador da festa, Luís Ferreira de Almeida, estava, naturalmente, satisfeito com o sucesso de mais uma edição: "
Trata-se de um conceito diferente do das outras festas, que acaba por juntar um grande grupo de amigos. De ano para ano nota-se que são mais as pessoas que marcam presença na nossa festa, como são muitos aqueles que me pedem para que mantenha esta iniciativa, por aqui se sentirem muito bem
", explicou, acrescentando:
"Um dos motivos por que continuo a organizar esta festa, ano após ano, é a certeza de que, depois de ter cativado os pais, agora estamos a cativar também os filhos. Esta constatação leva-me a perguntar se este não será já um espaço pequeno para tantos convidados."
Entre os mais de mil convidados que passaram pelo T-Clube,
Miguel Horta
e Costa
resumiu o espírito de uma noite especial que já faz parte do calendário estival:
"No meio de toda esta crise de que tanto se fala, esta é a festa certa para descontrair e relaxar um pouco, conversar com os amigos e ouvir boa música. Esta festa é um clássico do Verão algarvio."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras