Nas Bancas

Fernanda Serrano

Fernanda Serrano

Miguel Furtado

Fernanda Serrano prepara-se para voltar ao trabalho no final do ano

Apesar de estar a gozar a licença de maternidade, a actriz fez questão de estar no jantar de despedida de José Eduardo Moniz, que apoiou muito a sua carreira.

Andreia Guerreiro
12 de agosto de 2009, 18:39

A luta contra o cancro da mama e o nascimento, há dois meses, de Maria Luísa afastaram Fernanda Serrano dos ecrãs. Mas mal acabe a sua licença de maternidade, a actriz, que também é mãe de Santiago, de quatro anos, e de Laura, de um ano e sete meses, vai regressar às novelas, como partilhou com a CARAS durante o jantar de despedida de José Eduardo Moniz da TVI, no restaurante-bar Kais: "Espero voltar ao trabalho já no final deste ano. Estou muito ansiosa. Vou fazer uma novela. Sei que é do Rui Vilhena, mas não sei mais nada."
Como a noite era do ex-director-geral da TVI, Fernanda não quis falar muito das suas férias e dos primeiros meses da filha mais nova. Não obstante a discrição, a actriz avançou que tem desfrutado ao máximo do facto de conseguir ter a família toda reunida sem os ritmos acelerados do dia-a-dia. "Estou a gozar a licença de maternidade e tenho aproveitado para estar com os meus filhos e com o meu marido. Enfim, tenho estado com a minha família, que é a minha base."
Durante o jantar, a actriz, que foi sem o marido, pois Pedro Miguel Ramos estava no Algarve na festa de Verão CARAS/SIC, foi felicitada por diversos colegas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras