Nas Bancas

Athina Onassis

Athina Onassis

Reuters

Athina Onassis põe à venda a ilha da família

Skorpios é um paraíso no meio do Mar Mediterrâneo.

Melissa Tavanez
12 de agosto de 2009, 14:12

Ao contrário do que o avô, Aristóteles Onassis, desejaria, Athina Onassis, de 23 anos, pôs recentemente à venda a ilha da família, Skorpois. O local, um verdadeiro paraíso no meio do Mediterrâneo, foi uma herança deixada pelo avô da jovem e foi também palco de muitos episódios importantes na vida do magnata grego. Foi naquele local que Aristóteles viveu com a cantora de ópera Maria Callas, se casou com Jackie Kennedy e descansa agora ao lado dos filhos, Alexander e Cristina, a mãe de Othina.
Desde a morte do empresário e dos filhos que a ilha se encontra desaproveitada e para ser mantida custa cerca de milhão e meio de euros. Assim, de acordo com alguns meios de comunicação social gregos, Skorpios encontra-se agora à venda por cerca de 110 milhões de euros e até já existem alguns interessados, entre eles nomes bem conhecidos do público, tais como Roman Abramovich, Madonna e Bil Gates.
Recorde-se que este não é o único bem de família que Athina Onassis vende nos últimos tempos. No ano passado a jovem leiloou as jóias da mãe e já em 2006 tinha posto à venda um luxuoso apartamento, em Paris.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras