Nas Bancas

Teresa Stürken e António Vilar

Teresa Stürken e António Vilar

Luís Coelho

Teresa Stürken e António Vilar cúmplices numa saída nocturna

"É um amigo, com quem estou de mão dada... Não tenho nada a dizer a esse respeito." (Teresa S.)

Melissa Tavanez
11 de agosto de 2009, 15:58

Em Junho de 2008, Teresa Stürken passou por uma das experiências mais dolorosas da sua vida ao perder o marido, Dieter Stürken, depois de 22 anos de vida em comum. Desde essa altura, Teresa foi sempre aos eventos sociais acompanhada pelos amigos de longa data. Mas na festa de Verão da TVI surgiu ao lado de António Vilar, com quem esteve em vários momentos da noite de mão dada. Sempre muito próximo, o casal evidenciou grande cumplicidade e empatia, mas Teresa não quis confirmar qualquer relação amorosa: "É um amigo, com quem estou de mão dada... Não tenho nada a dizer a esse respeito. Sempre que estamos com os amigos, estamos a conhecê-los melhor... Não vou falar em mais nada."
Apesar de não querer falar sobre a relação que mantém com António Vilar, Teresa também não tem evitado estar em acontecimentos sociais com o amigo. Na noite anterior a este evento, o casal esteve na festa de Verão do Vila Vita Parc, em Porches. À semelhança do que aconteceu em Portimão, estiveram sempre bastante próximos, falando durante várias horas e trocando olhares cúmplices.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras