Nas Bancas

Inês Serra Lopes e o namorado, Alexandre, já pensam casar-se

"A relação com os filhos da Inês está a ser muito mais fácil do que eu poderia imaginar." (A.M. Ferreira)

Melissa Tavanez
11 de agosto de 2009, 10:53

Embora assumam que têm características de personalidade muito semelhantes, Inês Serra Lopes, de 46 anos, e Alexandre Mateus Ferreira, de 36, sabem que se equilibram nas diferenças. Com um namoro que já tem mais de um ano, a jornalista e o empresário vivem juntos, na companhia dos filhos de Inês, duas raparigas e um rapaz, com quem Alexandre se entende muito bem. "Somos muito parecidos, gostamos de cantar, de dançar... gostamos de levar a vida o melhor que conseguimos", revelou a jornalista na Feijoada da CARAS. "Ele tem muito sentido de humor, ou seja, temos ambos, ele diz piadas e eu canto", afiançou Inês Serra Lopes, rematando com uma sonora gargalhada. Não ficou sem resposta, pois Alexandre logo confirmou esse sentido de humor: "É que enquanto eu canto e ela se ri porque estou a cantar, ela diz coisas inteligentes com as quais fico apreensivo e que tento interiorizar, mas de vez em quando tenta imitar-me a cantar, e aí eu já me rio com uma facilidade tremenda."

O casal
O casal
João Lima
Apesar da sintonia, Alexandre Mateus Ferreira revelou que há algo que os separa profundamente: a cor clubística. Inês e os filhos são do Benfica, o empresário é do Sporting. "
Um dos motivos por que o pai da Inês me aceitou tão bem foi o facto de não ter sportinguistas à volta. Agora, e pela primeira vez, tem alguém que defende a mesma cor"
, explicou Alexandre, que não se furtou à resposta quando perguntámos se o casamento fazia parte dos planos dos dois. "
Completa­mente, sim, no momento certo
", foi como nos confirmou o desejo de se casar com a jornalista, que concordou apenas com um olhar apaixonado.

Em casa, apesar da desorganização confessa de Inês, Alexandre é o organizado e aquele que tenta motivar essa maneira de estar na vida, quer à namorada, quer ao resto da família. Quanto ao convívio com os três filhos da jornalista, Alexandre Mateus Ferreira assegurou: "
A relação com os filhos da Inês está a ser muito mais fácil do que eu poderia imaginar. É muito uma relação de amizade. Quando há faltas de humor de qualquer uma das partes, há que respeitar isso
." Inês confirmou: "
O que ele está a dizer é completamente verdade."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras