Nas Bancas

Brad Pitt e Angelina Jolie voltam a aparecer juntos

Depois dos sucessivos rumores de separação, o casal mostrou, na estreia de 'Inglorius Basterds' em Los Angeles, que continua feliz e apaixonado.

Andreia Guerreiro
11 de agosto de 2009, 19:15

Foram diversas as vezes que Brad Pitt desmentiu que a sua relação com Angelina Jolie estivesse a atravessar uma crise. Mas foi ao surgirem juntos na estreia de Inglorious Basterds, o último filme do actor, em Los Angeles, que os dois artistas confirmaram que continuam felizes e apaixonados.

Angelina Jolie na estreia de Inglorious Bastards, em Los Angeles
Angelina Jolie na estreia de Inglorious Bastards, em Los Angeles
Reuters
Mais uma vez, Angelina Jolie, que optou por um vestido de cabedal preto, que evidenciou a sua excelente forma física, deslumbrou ao desfilar na passadeira vermelha. Sempre com um sorriso nos lábios a actriz mostrou que está feliz e não se afastou nem por um segundo de Brad Pitt. A cumplicidade entre ambos é notória e reforça as mais recentes declarações do actor, que revelou à revista
Parade
que Angelina é a mulher da sua vida.

Recorde-se que a última vez que o casal de actores surgiu em público foi no passado mês de Maio, no Festival de Cannes, em França.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras