Nas Bancas

Michael Jackson

Michael Jackson

Reuters

Michael Jackson já foi cremado

A cerimónia privada terá decorrido na quinta-feira passada no cemitério de Forest Lawn, em Hollywood Hills.

Melissa Tavanez
10 de agosto de 2009, 17:09

De acordo com alguns meios de comunicação social, o corpo do 'rei da pop' já foi cremado. A cerimónia privada terá decorrido no cemitério de Forest Lawn, em Hollywood Hills, no passado dia 6 de Agosto, quinta-feira, e terá contado apenas com a presença dos amigos e familiares mais próximos do cantor. E, por motivos de segurança, ninguém sabe o local exacto onde repousam agora as cinzas de Michael Jackson, que morreu no passado dia 25 de Junho, aos 50 anos.
Entretanto, após Mark Lester, de 51 anos, vir reclamar a paternidade da filha do cantor, Paris, de 11 anos, o advogado do 'rei da pop' já veio desmentir que o actor seja o pai da criança. "A única coisa que eu ouvi o Michael dizer é que ele era o pai daquelas crianças e eu acredito nele", garantiu Brian Oxman à GMTV, acrescentando no entanto: "Penso que o que Mark diz é aquilo em que acredita - foi o que lhe disseram."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras