Nas Bancas

Paris no funeral de Michael Jackson

Paris no funeral de Michael Jackson

Reuters

Mark Lester, ex-actor, acredita ser pai da filha de Michael Jackson

Em declarações publicadas pelo jornal News of the World, Mark Lester disse que acredita ser o pai biológico de Paris, a filha de Michael Jackson.

Natalina Almeida
10 de agosto de 2009, 00:53

"Doei a Michael o meu esperma para que ele pudesse ter filhos e acho que Paris é minha filha. Em 1996, Michael perguntou -me se lhe daria esperma, e disse que sim. Foi um presente para ele. Não pagou dinheiro nenhum. Foi algo que tive a honra de fazer. Ele queria ter filhos ", disse Mark Lester, de 51 anos e amigo íntimo de Michael Jackson, que morreu aos 50 anos em 25 de Junho.

O ex-actor inglês, que tem quatro filhos e agora trabalha como médico osteopata, reclama que a mãe de Michael, Katherine, desde que obteve a guarda dos três filhos do cantor, deixou de atender os seus telefonemas. E salienta estar disposto a fazer exames de DNA para apurar a verdade.

Lester destaca também o quanto Paris se parece com a sua filha Harriet, de 15 anos: "Paris é pálida, com olhos azuis. Todas minhas filhas, excepto a mais velha, têm a pele muito clara e olhos azuis."

Mark Lester é padrinho de Paris, de 11 anos, e dos outros dois filhos do cantor,
Prince Michael Jackson
, de 12 anos, e
Prince Michael Jackson II
, de 7 anos, chamado carinhosamente de Blanket.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras