Nas Bancas

Alexandra e Manuel Pinho

Alexandra e Manuel Pinho

Natacha Brigham

Ex-ministro Manuel Pinho de férias no Algarve com a mulher, Alexandra

Após o polémico incidente no Parlamento, que o levou à demissão, o ex-ministro da Economia está de férias com a mulher e os filhos.

Melissa Tavanez
10 de agosto de 2009, 16:18

Depois de se ter demitido da pasta da Economia, na sequência de um polémico gesto feito há um mês na Assembleia da República, Manuel Pinho refugiou-se no Algarve com a mulher, Alexandra Pinho, curadora do BES ART, e os filhos de ambos. O ex-ministro da Economia e Inovação tem aproveitado para descansar na praia do Gigi, na Quinta do Lago, onde a CARAS o encontrou na companhia da sua mulher. Apesar de ter preferido não prestar quaisquer declarações sobre as férias em família, foi com um sorriso que se deixou fotografar à saída da praia.
O casal tem aproveitado para descansar, mas também para fazer alguns programas a dois, como aconteceu no dia seguinte, em que ambos assistiram ao concerto de Seal na Herdade dos Salgados.
Na última entrevista que deu à SIC, após a demissão, Manuel Pinho confessou que queria apenas "passar umas belas férias" e que durante as mesmas não iria estar preocupado com o seu futuro profissional, não tendo sequer confirmado se voltaria para o Banco Espírito Santo, do qual foi administrador.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras