Nas Bancas

Victoria Beckham

Victoria Beckham

Reuters

Victoria Beckham estreia-se como júri em concurso de novos talentos

A mulher de David Beckham vai substituir a cantora Paula Abdul no júri do programa televisivo 'American Idol'.

Andreia Guerreiro
9 de agosto de 2009, 12:59

Depois de ter dado provas como cantora, estilista e manequim, Victoria Beckham vai agora estrear-se na televisão. De facto, a Spice Girl vai integrar o júri do concurso de descoberta de novos talentos American Idol e substituir a cantora Paula Abdul, que abandona o projecto devido a desentendimentos com os produtores do programa.

Segundo a imprensa norte-americana, a mulher de David Beckham participará no concurso enquanto elemento convidado do júri, aparições pelas quais poderá receber cerca de 200 mil euros. Victoria Beckham já terá, inclusivamente, conhecido aqueles que serão seus colegas, Simon Cowell, Randy Jackson e Kara DioGuardi.

Recorde-se que a família Beckham voltou a reunir-se há pouco tempo, depois do futebolista ter estado ao serviço do AC Milan durante cerca de seis meses, o que obrigava Victoria a viagens constantes entre os Estados Unidos e a Europa. Agora, a Posh Spice já pode dedicar-se mais à família e ao mesmo tempo abraçar novos desafios profissionais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras