Nas Bancas

Isilda Peixe

Isilda Peixe

João Lima

Feijoada da CARAS: Criatividade e bom-gosto dos convidados postos à prova

As três vencedoras das 't-shirts' mais criativas receberam prémios Raposeira e Vichy e um perfume Mistify da CARAS. Paulo Sassetti ganhou na secção masculina.

Melissa Tavanez
9 de agosto de 2009, 18:31

As capacidades criativas dos convidados da Feijoada da CARAS parecem superar-se todos os anos. Perante o desafio de modificarem a t-shirt identificativa do evento, voltaram a ser exibidas criações dignas de passarela. Isilda Peixe, cuja originalidade lhe valeu o primeiro lugar pelo segundo ano consecutivo, recorreu ao espólio infantil da filha e usou os acessórios das bonecas como adereços, numa t-shirt que 'virou' top com franjas. Maria Duarte foi outra das três premiadas e confessou que teve a ajuda do namorado, Pedro Reis, na transformação. "Não estava nada à espera de ganhar, fiz a t-shirt há uma hora. Foi o Pedro que cortou as costas, mesmo no hall do hotel, perante umas famílias incrédulas que afastavam os filhos", explicou, bem-humorada, a 3.ª classificada, rematando: "Os prémios são muito bem-vindos nesta altura do ano." O 2.º prémio foi para Joana de Sousa Cardoso, que mostrou que a simplicidade pode ser sofisticação, e o prémio masculino coube a Paulo Sassetti, que da t-shirt fez um pólo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras