Nas Bancas

Alexandra Lencastre e Paulo Ferreira vão passar as férias de Verão em família

"Parece que a serenidade chegou! Estou a desfrutar muito mais." (Alexandra Lencastre)

Melissa Tavanez
9 de agosto de 2009, 16:13

Depois da tempestade vem a bonança. Esta parece ser uma expressão que se aplica à vida de Alexandra Lencastre. Após um período conturbado, durante o qual teve de lidar com rumores de uma suposta traição de Paulo Ferreira, a actriz e o namorado parecem estar a viver dias de serenidade ao lado um do outro. Convidada pelo Chapitô para ser júri nas provas de aptidão profissional, Alexandra foi com Paulo Ferreira assistir à apresentação de Krankheit, um dos trabalhos apresentados pelos alunos finalistas daquela escola. O empresário parece já estar habituado ao mediatismo de Alexandra e, sempre que pode, faz questão de lhe fazer companhia nos eventos públicos, como aconteceu durante esta prova artística, que levou a actriz a recordar os seus tempos de Conservatório: "Compreendo o que estes alunos sentem. Sei perfeitamente qual é a responsabilidade de apresentarmos um trabalho depois de três anos de trabalho árduo. Ainda hoje fico ansiosa e nervosa em relação aos trabalhos que tenho de desenvolver. Revi-me bastante na apresentação que fizeram e no tema que abordaram. É preciso sairmos do nosso casulo, libertarmo-nos, para podermos nascer outra vez."

Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre
João Lima
A actriz e o empresário estiveram sempre juntos, evidenciando o bom momento que atravessam. Longe das polémicas, a actriz quer saborear em pleno esta fase antes de voltar ao trabalho: "
Agora vou descansar. Vamos tirar umas férias em família. Parece que a serenidade chegou! Estou a desfrutar muito mais. E se me deixarem em paz, consigo aproveitar muito mais!"
Convicta do que sente por Paulo Ferreira, Alexandra não esconde a vontade de oficializar a relação, mas afasta a hipótese de que o casamento possa acontecer nos próximos meses:
"Já me estou a preparar para começar a gravar uma nova novela em Agosto. Vamos começar já a fazer os testes de imagem e alguns ensaios... Para o ano começo a pensar no casamento com mais calma. Para se preparar um acontecimento como esse temos de ter tempo e ficar com a cabeça disponível."
Recorde-se que a relação de Alexandra Lencastre e Paulo Ferreira já passou por períodos difíceis, que apenas foram vencidos graças à confiança que a actriz sempre teve no empresário. Quando saíram na imprensa fotografias de Paulo supostamente aos beijos com outra mulher, Alexandra nunca deixou de acreditar na inocência do namorado, como partilhou com a CARAS em Abril: "
Tive a oportunidade de começar de novo e acredito que desta vez é que é. O que se passou só nos fortaleceu. E penso que todo o receio que ele tinha em apostar numa relação com uma figura pública ficou para trás."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras