Nas Bancas

A foto publicada pelo tenista no Facebook

A foto publicada pelo tenista no Facebook

D.R.

Roger Federer apresenta as filhas recém-nascidas

Charlene Riva e Myla Rose nasceram no passado dia 23 de Julho.

Melissa Tavanez
8 de agosto de 2009, 11:47

Duas semanas após do nascimento das filhas gémeas, Charlene Riva e Myla Rose, Roger Federer decidiu apresentar as meninas através do Facebook. Assim, o tenista, de 29 anos, colocou uma foto sua, com a mulher, Mirka Vavrinec, de 31 anos, e as bebés nesta rede social. "Como prometido aqui está uma foto de família que o meu pai tirou. Ele acha que se está a tornar num fotógrafo profissional. Foi muito divertido tentar tirar uma foto decente das meninas enquanto elas soluçavam. Tanto as gémeas como a mãe estão óptimas. Obrigada a todos pelos votos de boa sorte", escreveu também o jogador de ténis no seu perfil.
Recorde-se que Roger Federer e Mirka Vavrinec se conheceram em 2000 e subiram ao altar em Abril deste ano. As primeiras filhas do casal acabariam por nascer a 23 de Julho, alguns dias depois do tenista ter vencido o torneio de Wimbledon pela sexta vez consecutiva.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras