Nas Bancas

Luís Filipe Menezes sai do concerto de Seal antes do fim para ir deitar os filhos da namorada

O presidente da Câmara de Gaia e a namorada, Teresa Moás, saíram mais cedo do concerto de Seal, que teve lugar no CS Herdade dos Salgados Resort, para irem deitar os filhos dela, Filipe e Miguel, de dez e oito anos.

Melissa Tavanez
8 de agosto de 2009, 17:40

Apesar de no início da relação, há dois anos, Luís Filipe Menezes e Teresa Moás terem vivido momentos algo conturbados, pois tanto o presidente da Câmara Municipal de Gaia como a directora da Divisão de Trânsito daquela autarquia tinham terminado recentemente os seus anteriores casamentos, actualmente tudo está sereno e os dois não escondem o amor que os une.

O casal durante o concerto
O casal durante o concerto
Natacha Brigham
O autarca e a namorada têm estado de férias no Algarve com os filhos dele,
Luís Filipe
, de 28 anos, e
João Francisco
, de 15, e os dela,
Filipe
, de dez, e
Miguel
, de oito. Estes últimos fizeram, aliás, com que o casal tivesse de sair mais cedo do concerto de Seal, pois era tarde e quiseram estar em casa a tempo de deitar as crianças. "
Entre os filhos mais velhos e os mais novos, temos de nos moldar. Em férias, aproveito sempre para estar mais tempo em família, e temos sempre de fazer alguns sacrifícios, como este de sair a correr para os ir deitar
", explicou à CARAS Luís Filipe Menezes, quando abandonou o recinto do espectáculo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras