Nas Bancas

Lúcia Garcia

Lúcia Garcia

Luís Coelho

Separada de Mário Franco, Lúcia Garcia avança: "Não penso numa reconciliação"

Foi durante um fim-de-semana no Algarve que a manequim falou, pela primeira vez, dos motivos que a levaram a colocar um ponto final no seu casamento.

Melissa Tavanez
7 de agosto de 2009, 16:04

Depois de quase cinco anos de casamento, Lúcia Garcia e Mário Franco separaram-se há cerca de mês e meio. Aproveitando o desfile da L'Agence em Vilamoura, a CARAS falou com a repórter da Benfica TV sobre os motivos que a levaram a terminar a relação com o manequim: "Foi uma decisão que demorou muito tempo a ser tomada. Quando uma pessoa se separa é porque esteve muito tempo a pensar se era isso que realmente queria. E percebi que o melhor era acabarmos, porque já não dava mais. O que me levou a terminar foi o desgaste da relação, e foi por respeito ao Mário e às nossas famílias que tomei essa decisão."
Apesar de continuar amiga do ex-marido, a manequim não acredita numa reconciliação. Sozinha, Lúcia centra-se agora na filha, Matilde, de quase dois anos, e no seu trabalho na televisão e na moda. "Desejo as maiores felicidades ao Mário, de quem fiquei amiga, que é a única maneira de as pessoas ficarem quando há bebés. Sou feliz assim, sozinha, focada no meu trabalho. Não penso numa reconciliação. Claro que não posso dizer que dessa água não beberei, mas vamos assinar os papéis do divórcio em breve", avançou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras